terça-feira, 9 de março de 2010

A Estreia


Working on a dream! desde algum tempo que penso em também eu ainda há pouco tempo um info-excluído, e tambem eu fazer 1 blogue para dizer o que me vai "alma"! Porquê Working on a dream? Nesta altura parece-me apropriado afinal temos de trabalhar em alguma coisa principalmente nesta altura em que há mais 700000 desempregados e eu sou 1 deles!Depois e não menos importante é o titulo de um álbum de Bruce Springsteen para mim o melhor cantor e compositor de todos os tempos!É também ele próprio uma das poucas memórias que me acompanha desde sempre!
Não tenho duvidas que esta minha estreia será também inevitavelmente pobre em comparação com outros muitos mais experientes bloggers mas de qualquer forma darei o meu melhor. Não será também uma estreia agressiva, apenas uma estreia!
Não penso que alguém perca tempo a ler esta merda mas caso exista por aí alguém com tendência para o masoquismo, quero que volte!
Working on a Dream



1 comentário:

  1. Cá estou a marca presença na inauguração do estaminé.

    Vim de pendura, sem qualquer tipo de convite ou intimação. Só porque sim.

    Um beijinho caro colega :)

    ResponderEliminar